Perguntas Frequentes

Informação de envio

Quais os métodos de envio disponíveis?

A PopiKid´s tem à sua disposição os serviços de envio através de transportadora para Portugal Continental e Ilhas ou levantamento em loja, deverá escolher a opção adequada na finalização da sua compra.

Quais são os prazos de entrega?

Os prazos de entrega geralmente são de 24h a 72h em Portugal continental e de 5 a 10 dias úteis para as ilhas, para todas as encomendas efetuadas de domingo a quinta-feira, podendo estes tempos sofrer alterações.

Fazem envios internacionais?

Neste momento os envios estão disponíveis apenas em Portugal Continental e Ilhas.

Qual o valor dos portes de envio?

Os portes de envio são calculados automaticamente na finalização da compra, mediante as quantidades e localidade de envio.

É possível fazer o levantamento presencialmente em loja?

Sim, poderá efectuar o levantamento em loja na morada Praça do Município Nº 5 6300-736 Guarda, de Segunda a sexta das 10h00 às 19h00 ou Sábado das 10h00 às 13h00.


Informação de pagamento

Quais os métodos de pagamento aceites?

Poderá efectuar o pagamento através de transferência bancaria ou MbWay.



Encomendas e Devoluções


Como faço um pedido?

Poderá efectuar um pedido através da nossa loja, escolhendo o(s) produto(s) pretendido(s) e quantidade(s), adicionando ao carrinho e finalizando a compra indicando os seus dados.

Preciso de criar conta para fazer uma compra?

Não necessita de criar conta para fazer uma compra, contudo aconselhamos que faça o registo para poder acompanhar o histórico de compras na nossa loja através da área de cliente e possa receber descontos especiais.

Com quem devo entrar em contato se tiver alguma dúvida?

Poderá entrar em contacto com o apoio ao cliente através do email loja@popikids.pt ou pelo contacto +351 928 052 940.

Como posso cancelar ou alterar meu pedido?

Para cancelar ou alterar o seu pedido deverá entrar em contacto com o apoio ao cliente através do email loja@popikids.pt ou pelo contacto +351 928 052 940 indicando o nº da sua encomenda.

Como posso acompanhar o meu pedido?

Poderá acompanhar o seu pedido através da sua área de cliente, ou através do menu Acompanhar Encomenda disponível no nosso site.

Como posso devolver um produto?

Poderá devolver um produto, num prazo máximo de 14 dias após recepção, fazendo o envio para:
PopiKid´s
Praça do Município nº5,
6300-736 Guarda

enviando o comprovativo de envio para encomendas@popikids.pt, ou entregar o produto directamente na nossa loja na morada Praça do Município Nº 5 6300-736 Guarda, de segunda a sexta das 10h00 às 19h00 ou sábado das 10h00 às 13h00.