Garantia do Fabricante
Todos os produtos têm a garantia das respetivas marcas que, salvo indicação em contrário, é de 2 anos (1 ano no caso de cliente empresarial ou instituição). Em caso de defeito, trataremos do envio para reparação nos centros de assistência autorizados pela própria empresa produtora, seguindo as modalidades indicadas na garantia original.
Devoluções e Reembolso
Se por alguma razão, não ficar satisfeito com a sua compra pode efetuar a devolução no ato da entrega ou até 14 dias a contar da data de receção da encomenda.
Se detetar alguma anomalia no ato da entrega deverá indicar na Carta de Porte do transportador quais os defeitos detetados (caixa danificada, artigo em falta, artigo danificado…); seguidamente, deve enviar um email para encomendas@popikids.pt indicando se pretende a troca do(s) produto(s) ou o reembolso.
A PopiKid´s só aceita a devolução ou troca nas seguintes condições:
- Os produtos não tenham sido utilizados (a menos que o produto contenha informação em contrário), o cliente tem o direito a experimentar as roupas e os sapatos para testar o tamanho e a forma, mas não os pode usar.
- Os produtos mantenham as suas características e embalagem originais
- Os produtos estejam completos (ex. ambos os itens de um par têm que ser devolvidos)
- Os produtos tenham as etiquetas originais
No caso de receber um artigo incorreto ou com defeito, entre por favor em contato com o Apoio ao Cliente (encomendas@popikids.pt) no prazo máximo de 14 dias após a receção da encomenda. Caso a reclamação seja justificada, poderá optar pela substituição do artigo ou pela devolução do montante pago.
Se pretender efetuar a devolução nos 14 dias seguintes deverá enviar um email para encomendas@popikids.pt indicando que vai proceder à devolução do produto, o nº da encomenda e quais os produtos a devolver, especificando os motivos da devolução. O produto só será aceite na sua embalagem original sem quaisquer vestígios de uso. Se o artigo que recebeu tem defeito ou não corresponde ao artigo comprado, a nossa transportadora recolhe o(s) artigo(s) sem custos. Caso o artigo esteja conforme e corresponda ao artigo comprado, o valor da recolha dos artigos serão descontados no valor a devolver.
Caso pretenda proceder a uma devolução voluntariamente, poderá fazê-lo para a seguinte morada:
PopiKid´s
Praça do Município nº5,
6300-736 Guarda
Ou proceder à entrega diretamente em loja (mesma morada), podendo escolher entre a devolução em cartão oferta ou por transferência, sendo neste caso necessário facultar o seu número de conta (IBAN) à mão para se processar a devolução.
Não serão aceites encomendas devolvidas à cobrança. As despesas de devolução são suportadas pelo cliente. O reembolso será feito pelo preço de compra e respetivas despesas de envio.
Recebida a mercadoria nas nossas instalações e verificada a conformidade da mesma, a restituição do valor será efetuada no prazo de 14 dias, preferencialmente pela mesma forma de pagamento utilizada na compra ou para o IBAN indicado pelo cliente.
Precisa de ajuda?
Contacte-nos através do e-mail encomendas@popikids.pt para questões relacionadas com garantias e devoluções.